quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Entrevista de Kristen Stewart

Kristen sem dó critica todas as meninas que só pensam na aparência "Prefiro ser odiada do que ser falsa e enganar as pessoas".

Se você já foi criticada por falar o que pensa, julgada porse vestir como bem entende, sentiu na pele, pelo menos uma vez, como dá trabalho para Kristen Stewart ser ela mesma. Aos 19 anos, a atriz nascida em Los Angeles não tem nada em comum com as jovens celebridades que vivem em sua cidade natal. Kris não treina o sorrisinho Disney, sai de casa sem maquiagem e, dificilmente, vai ser vista com um sapato da mado. Ela é do tipo que chega de All Star ao MTV Movie Awards e vai pouco se lixar para o que os outros pensam. Kris foi encontrada duas vezes: Uma no set de filmagens de Lua Nova - caracterizada como Bella - e depois de um dia de trabalho em The movies Runaways, filme que será lançado em 2010. Desbocada como sempre, Kris criticou quem fala mal do cabelo novo dela, disse que as pessoas deveriam ligar menos para a aparência e revelou que acha Edward o cara errado para Bella em Lua Nova. Ela só podia ter sido sincera assim na hora de falar sobre Robert Pattinson. Kris só disse que ele é uma graça. E depois disfarçou dizendo que Taylor Lautner também era.
Algumas perguntas para Kris:

Bella sofre tanto em Lua Nova não é?

Nossa, acho que nenhuma garota imagina passar pelo que passoi. Ela ainda é muito nova, mas tem que encarar cada situação complicada. Levar um fora do Edward não foi nada fácil para ela.

Ela fica na pior...

É, e mesmo sabendo que Edward é um vampiro, que ele não é bom para ela. Bella não consegue esquecer dele, mesmo com todo o amor de Jacob. Enfim, resumindo, o filme começa muito bom para Bella, depois fica péssimo, e melhora de novo.

Filmar Lua Nova foi mais difícil do que filmar Crepúsculo?

Até que não. Primeiro, porque eu já sabia a história e, segundo, porqueeu já conhecia todo o elenco.

Foi bom reencontrar todo mundo?

É meio surreal, mas fiquei ansiosa até que chegasse o momento de chegar ao set. Geralmente, quando termino um filme, me desligo da personagem. Dessa vez, nem tive tempo de fazer isso.

Ainda dá medo de fazer tudo errado?

Sim, claro. Quando as pessoas leem os livros de Stephenie Meyer, elas veem a história de uma maneira muito pessoal. Tem gente que fica muito feliz com o que eu faço e tem gente que não gosta do meu trabalho. Estou fazendo o melhor que posso.

Mas acho que as pessoas estão gostando. Vocês fizeram o maior sucesso no Comic - Con...

Esses eventos são engraçados. Sei que é parte do meu trabalho participar deles e tal, mas eu nunca sei o que esperar. Dessa vez, em San Diego, falaram para a gente que seria a maior loucura. Eu até pensei: "Será que vão matar alguém do elenco este ano?" (risos) No fim, ninguém surtou nas perguntas, ninguém me odiava. Foi legal.

É verdade que você é a maior certinha do elenco, trabalha pra caramba?

Quando se fala da vida profissional, eu sou realmente assim. Pra mim, não faz sentido me dedicar pela metade a um trabalho. Não quero apenas tentar. Vou trabalhar duro o tempo inteiro porque depois as filmagens acabam e a oportunidade de fazer algo bom passaram. Eu não sou perfeccionista. Apenas faço o meu trabalho.

Você já pensou em ter outra profissão?

Sempre tive dificuldade em escolher o que faria da mina vida na escola, hoje, sei que goto de atuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário